5 Kit EGEO - Coleção limitada.

Olá meninas! Eu não ia postar mais nada hoje, mas resolvi compartilhar essa minha "aquisição" com vocês.
Eu creio que todas vocês conhecem a linha "EGEO" d' O Boticário, e talvez já tinham ouvido falar do EGEO de chocolate, eu particularmente acho melhor do que o outro (o rosinha). Em 2011, eu encontrei o Egeo de chocolate e não resisti, acabei comprando.. nunca mais achei, então resolvi guardar o frasquinho:



Fui no Boticário hoje para comprar umas coisinhas e acabei encontrando o Kit do EGEO de chocolate, nem pirei né? Rs


Ele vem acompanhado por um bloquinho de anotações de formato e cheiro de chocolate e com um sabonete com um aroma delicioso!!! Eu imaginava que nunca mais voltaria, mas voltou rsrs!
Não me recordo muito bem do preço, mas se eu não me engano, paguei um pouquinho mais que R$80,00.
Uma dica: Corra para a loja mais próxima se você quiser um kit desse, pois é edição limitada e voltou pelo motivo da páscoa.





5 comentários:

Beatriz disse... [Reply to comment]

Ooi, gostei do seu Blog, bem legal! To seguindo, gostei tanto que até recomendei pra minha amiga, e ela amou! Parabéns viu? Pode seguir o meu blog também? Obrigado!

Beatriz disse... [Reply to comment]

Opa... esqueci de botar o blog, tá aqui: http://dicasdabia2.blogspot.com.br/ Beijos!

Unknown disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... [Reply to comment]

Tava vendo seu blog, muito bom! Fui ver seu twitter e vi que você gosta do Luan, eu também aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo demais *-* sempre quiz conhecer alguém que gostasse dele!

Unknown disse... [Reply to comment]

Sou louca pra comprar ele *-*
Parece ser uma delícia, começando pela embalagem kkkk
Amei o blog <3

www.carolcores.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Minha lista de blogs

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger