5 Meu look para festa!

Olá meninas!!
Eu tenho uma festa nesse final de semana, e a roupa já está em ordem.
Vejam o meu look:

Saia bandage - Wany (Custou em torno de R$30,00)
Jaqueta de couro - Tripo


Blusinha regata - Moiselle (Não lembro muito bem o preço, mas custou em torno de R$80 e R$90)


Sapato - Gloss (Custou em torno de R$120,00 )
                                         

(Nessa imagem, vocês conseguem observar como é o tecido dele. Não sei dizer, mas parece um pouco com camurça.) e mega confortável.
Se caso estiver muito frio, colocarei uma meia-calça preta.
Espero que tenham gostado!

5 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Flor adorei teu cantinho e já estou te seguindo também! =D

Beiijoos =*

http://horadecausar.blogspot.com.br/

Clic Feminino ♥ disse... [Reply to comment]

Amei a blusinha regata, super combinou com o look que você montou!!!
Beijos ♥ http://clicf.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Reply to comment]

Vai ficar linda com esse look!!!
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse... [Reply to comment]

Huum, parece que vai ficar lindo. Depois posta foto de vc usando pra ver como ficou no corpo hein, rsrs. Já tô seguindo tá? Vou amar te ver no meu cantinho.^^

www.tipocasual.com

bjos

Ana Cláudia disse... [Reply to comment]

Obrigada meninas! Não consigo responder uma por uma, por causa desse template, mas logo mais irei trocá-lo e respondo todas individualmente. Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Minha lista de blogs

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger