4 Resenha - Lenços removedores de esmalte (Fenzza e Ricca)

Olá meninas!
Vim falar um pouco sobre os lenços removedores de esmalte, que eu particularmente adoro.
Vejam:



Esses lenços da Ricca são muito bons, não têm cheiro forte, é um cheirinho suave e remove 100% do esmalte.


Diferente dos lenços da Ricca, os lenços da Fenzza têm um cheiro bem forte, porém, agradável. O que eu escolhi, foi o aroma de laranja e ele também tira totalmente o esmalte.
 

Além de serem embalagens que cabem na bolsa, eles são bem práticos e retiram totalmente o esmalte em apenas algumas passadas.

Espero que tenham gostado da dica! 

4 comentários:

Leidiana Pereira disse... [Reply to comment]

Amo esses lenços, removem tudo né linda! :D
Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder siga meu blog tbm, ficarei mto feliz! :)
Beijos minha linda. ♥

Unknown disse... [Reply to comment]

Oie linda, seu layout é simplesmente lindo!
Eu não sabia desses lenços removedores de esmaltes, incrível...
Todos os dias algo novo para nós, né??
Aceitei vc lá no face e estou seguindo vc aqui no blog, venha conhecer o meu cantinho tbem...Beijos!
www.millamirandah.com

Unknown disse... [Reply to comment]

Eu adoro, acho super prático! Só não gosto muito do óleozinho que deixa nos dedos. Sempre carrego um na bolsa pra qq emergência!!!

beijos
http://popularnorio.blogspot.com.br/

Ana Cláudia disse... [Reply to comment]

Olá lindonas! Já estou seguindo vocês, adorei seus blogs e muito obrigada pelos elogios. Beijinhos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Minha lista de blogs

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger