2 Resenha - Caneta delineadora

Olá meninas!!
Vim falar um pouco sobre a caneta delineadora da AVON.


Bom.. eu adorei e super recomendo! Além de não ser cara, é muito boa e super pigmentada, bem mais que o delineador em líquido, vejam a diferença:





Em cima é a caneta e embaixo é o delineador líquido. A qualidade da foto não colaborou muito, mas é perceptível que o delineador líquido não está seco e a caneta está seca, ela seca em bem menos tempo que o outro, além da textura sem bem melhor.
Espero que tenham gostado da dica!

2 comentários:

Isabella Lohmann disse... [Reply to comment]

eu tenho e achei muitooo útil o traço fica bem mais perto da perfeição realmente hahaha bom eu to seguindo aqui e adorei !
http://doceamarganostalgia.blogspot.com.br/
se tiver um tempinho dê uma olhadiha siga se gostar e seu comentario é muito importante pra mim , não esqueça de me avisar quando tiver post novo !
bjbj

naiftilldeath disse... [Reply to comment]

adoorei ! , em breve terei a minha ;)
beijooos
http://deliniando.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Minha lista de blogs

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger