2 Óculos para cada tipo de rosto!

Olá meninas!!
Óculos é um acessório essencial para uma mulher. Você sabe qual modelo se encaixa perfeitamente no seu rosto? Veja algumas dicas para acertar na hora da compra:

Rosto com formato arredondado - Escolha óculos com armações quadradas ou retangulares:


Rosto com formato triangular - Escolha óculos com armações estreitas ou arredondadas:


Rosto com formato oval - Qualquer tipo de armação cai muito bem nesse tipo de rosto:

                                              

Rosto com formato quadrado - Escolha armações mais ovaladas:


É isso meninas, espero que tenham gostado!



2 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Amei seu Blog, Mais de onde vc tirou estas Fotos?

Eu gosto muito de óculos , mais eu não sabia que tinhas espescificados para cada tipo de rosto "

Gosteei Muiito"

http://isabellaoblog.blogspot.com.br/

Ana Cláudia disse... [Reply to comment]

Muito obrigada Isa, adorei seu cantinho e já estou seguindo. Fui pesquisando os formatos de rostos. Beijos e volte sempre!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Minha lista de blogs

 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger